Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Quer ser o advogado mais digital do país? Com o Workshop - Marketing Jurídico Digital você vai aprender!

O workshop é totalmente gratuito e online!

há 5 anos

A ADVBOX está lançando o Workshop gratuito e online - Marketing Jurídico Digital, de acordo com a OAB. O Workshop é composto por 4 aulas e acontece de 31 de janeiro a 13 de fevereiro. As aulas vão ser ministradas pelo Jornalista, especialista em SEO Jurídico, Lucas Steinmetz, conhecido no meio jurídico como - Moita.

Marketing de Resultados de acordo com a OAB

Durante toda a vida acadêmica o advogado escuta que não pode fazer propaganda. Após formado ele se vê em um paradoxo, pois precisa conquistar clientes, mas acredita que não pode fazer isso através do Marketing.

O Workshop veio para mostrar que é possível fazer Marketing Digital de Resultados, sem mercantilizar a advocacia, ou seja de acordo com Código de Ética da OAB.

O que você vai aprender!

Nos encontros virtuais os advogados vão receber 4 dicas de ouro que podem fazer a diferença em 2019

1 - Técnicas testadas de SEO desde os primeiros passos, para que o advogado tenha mais que uma boa colocação no Google, mas uma boa imagem na internet.

2 - Como ficar na primeira página do Google em uma semana.

3 - Como separar aqueles clientes que realmente querem contratar os serviços jurídicos, daqueles que vão somente atripular ainda mais a agenda já cheia do advogado.

4 - Método testado para Como conquistar clientes pela internet!

Marketing Jurídico aproxima as pessoas dos seus direitos

O workshop é uma iniciativa que visa aproximar as pessoas dos seus direitos. Os advogados são fundamentais nesse processo. Eles possuem as informações que a população necessita. E quando atuam na internet, automaticamente se aproximam da comunidade e auxiliam na propagação da justiça.

Quem é o Moita?

O Moita é um jornalista obstinado que saiu do jornalismo convencional e aceitou o desafio de fazer Marketing Jurídico Digital para um escritório de Advocacia. Após muito trabalho, ele conseguiu deixar o blog do escritório em que trabalhava em 1º lugar do Google com diversas palavras chaves.

E mais, atingiu a incrível marca de 300 mil visitas no Blog e foram tantos contatos de clientes em potencial, que o escritório passou a se manter somente com contratos onlines.

O Workshop Marketing Jurídico Digital é um presente da ADVBOX para a comunidade Jurídica, para se cadastrar basta clicar no banner abaixo.

  • Publicações19
  • Seguidores19
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações167
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quer-ser-o-advogado-mais-digital-do-pais-com-o-workshop-marketing-juridico-digital-voce-vai-aprender/669181517

Informações relacionadas

Escola Brasileira de Direito, Professor
Modeloshá 6 anos

Modelo de Recurso de Revista, conforme a Reforma Trabalhista

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)